70 comentários até agora. Comente você também!

  1. Neide dos Santos Torres Gonçalves disse:

    Eu ja conhecia este vídeo, porem ele ficou ainda mais emocionante com o acréscimo da fala do Leandro, e embora o vídeo nos lembra a realidade de muitos, não sabia que era baseados na vida de uma pessoa. Gostaria de saber se posso levar este vídeo para outras pessoas.
    Amei muito todas as aulas!
    Vc pediu para falar se ficou faltando algo. Senti muita falta dos PDFs e LINKs que vc disse que encontraríamos no final dos vídeos.

  2. Cintia Mendes Macedo Rodrigues disse:

    Bom dia! Eu tive um aluno chamado HENDREW…assim como o Ian, ele tinha muita força de vontade. E até hoje lembro dele, das conquistas que ele adquiriu, do não conformismo…e como as outras crianças eram parceiras na aprendizagem do Hendrew. Quanto aprendizado EU recebi através desse aluno!!!!!!

  3. Sônia Barbosa disse:

    Que filme! Emocionante.
    Acreditar sempre é tudo.
    Devemos fazer tudo para quebrar toda e qualquer contra a indiferença.
    Estou gostando muito de estar aqui nesta família, pois todo conteúdo tem acrescentado muito em minha vida pessoal e principalmente profissional.

  4. ANGELA MARIA DA SILVA disse:

    Que lindo, me emocionei muito e senti que ser professor de criança especial , é o mesmo que ser anjo protetor deste anjinho! Que DEUS , me dê muita sabedoria ,dircenimento e sensibilidade a partir de hoje! Que eu possa sempre dar a mão pra ele! Muito obrigada , família Itard !

  5. Maria Cineide Silva Ramos disse:

    Aula maravilhosa! já havia visto esse vídeo numa formação do AEE, mas sempre que vejo me emociono, linda reflexão que nos traz muitas lições, estou completamente apaixonada por tanto conhecimento adquirido nesse curso maravilhoso, obrigada família Itard por me proporcionar tanto aprendizado numa área que eu amo e acredito, “abraços inclusivos!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *